sexta-feira, 2 de março de 2012

Clássico

O que esperar da descida dos Estrunfes (por serem Pequenos e azuis. Os conhecedores dos desenhos de Peyo dirão que são mais parecidos com um tal de Gargamel e eu concordarei, até porque um tem o Azrael, o outro tem o Tareco) à capital para o clássico? É que até agora, para semana de clássico, isto anda estranhamente calmo, apesar do jornalismo incendiário que por aí anda. Em jeito de marinheiro, arrisco-me a dizer que esta é a calma antes da tempestade. Foi nomeado o árbitro a quem eu atribuo o penalti mais ridículo da história do futebol Português (Sim, esse mesmo) e só de pensar nisso já me estou a roer todo. Fazendo agora uma análise mais pragmática e auxiliando-me dos factos, dos últimos 8 clássicos na Luz, o Benfica venceu apenas 2 e ambos pela margem mínima. Tendo em conta as sucessivas humilhações da época transacta, merecemos uma vitória e por números mais expressivos que estes! Lá estarei para apoiar !


2 comentários: