terça-feira, 6 de março de 2012

Uma Questão de honra!



Depois de na sexta feira ter saído da “minha casa” altamente humilhado, debaixo de um coro de grunhidos provocadores entoado pela vara que infectava uma parte do piso 3 da Coca-Cola, para mim, nunca foi tão importante ganhar. Não quer isto dizer que eu seja mais tolerante a umas derrotas do que a outras, mas há perder e perder.  No futebol, só há uma maneira de curar derrotas e essa não é dar tempo, mas sim, GANHAR !

Hoje, a vitória vale um relançar de época. Vale a salvaguarda do brio que somos obrigados a defender! A nossa história obriga-nos a nunca baixar os braços e, por isso, vamos acreditar e vamos apoiar para que este jogo seja o primeiro de uma série de resultados brilhantes que nos levarão a um final de época resplandecente!

Na sexta feira, tive uma visão deplorável de “Benfiquistas” a abandonar as bancadas após o tento fatal do adversário. Deste triste cenário apenas posso olhar para o lado positivo e acreditar que hoje, o estádio da Luz se encontrará lavado de adeptos de vitórias vulgo ratos, e que perante os autênticos, a nossa equipa nos brindará com uma vitória categórica !

“Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: a tua história somos nós!

Benfica, teu nome leva o vento.
Aonde o nosso ideal…?
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal.”


1 comentário:

  1. (...)"acreditar que hoje, o estádio da Luz se encontrará lavado de adeptos de vitórias vulgo ratos"(...)
    Subscrevo!

    ResponderEliminar